Vinhos são produtos sazionais, pontanto podemos enviar rótulos com safras diferentes de acordo com a disponibilidade!
O Cliente Casa Geraldo terá o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente da Casa Geraldo no dia final do prazo de reflexão, o direito do Cliente Casa Geraldo se prorrogará para o primeiro dia útil subsequente.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo Contato. Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. É obrigatório que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido à Casa Geraldo, dentro do prazo estabelecido, através do SAC WhatsApp disponível no rodapé do site.
Se o Cliente Casa Geraldo exercer o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou estornados do cartão de crédito, de acordo com a política de estornos do cartão de crédito utilizado para pagamento ou PIX para pagamentos à vista.
Por se tratar de produto perecível, as garantias dos produtos são dadas pelos fabricantes, elas são indicadas no rótulo dos produtos e o consumo deverá ocorrer conforme recomendação.
Caso o Cliente constate:
- Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem,
- que o produto chegou quebrado ao destino quando adquirido via compra on-line,
- alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.
Deverá entrar em contato com o SAC, no WhatsApp Casa Geraldo, no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do respectivo produto e seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal.
Os produtos devolvidos serão analisados pela Casa Geraldo e, caso seja confirmado:
- O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;
- que o produto chegou quebrado ao destino;
- ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.
A Casa Geraldo fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente Casa Geraldo. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.
O Cliente também pode solicitar um cupom de abatimento do valor, o envio do cupom acorrerá somente após o retorno dos vinhos ao nosso Centro de Distribuição e análise do(s) consultor(es).